domingo, 15 de janeiro de 2012

ROUPINHAS IMPORTADAS PARA BEBÊ

Com a espera do bebê o que mais fazemos e nos preocupar com o enxoval , são tantos detalhes e queremos um pouco de tudo , as roupinhas são com certeza nosso ponto fraco , ja imaginamos cada look e como iremos brincar de boneca de novo , com cada troca de roupa 


Eu encontrei um perfil no face de uma mulher , por sorte que mora aqui em Goiânia , que traz roupinhas para bebês e crianças , de varias marcas como H&M, Ralph Lauren , Carters ,alem de produtos de beleza e roupas para gestantes ,eu ja estou  fazendo minhas encomendas , e o melhor ela envia para todo pais então pode começar a escolher mamães.













Os preços são ótimos tem peças a partir de 30$ , e são de marcas ótimas , alem da segurança de encomendar com alguem de segurança , eu ja estou marcando para ir la pessoalmente ela também tem umas peças a pronta entrega , mas não se desesperem e so acessar o perfil dela e encher de encomendas , que por sorte quem fizer agora as peças ja chegam no próximo dia 25 então corre para montar um enxoval lindo para seu futuro bebe , e quem tiver mais dicas de enxoval e so comentar aqui .

EMPORIO DASDUAS IMPORTADOS  o perfil no face.

3 comentários:

  1. Flor, obrigada pelo carinho!!! Vc é um amor!!! Amei seu post, e pode contar com a gente pra q o enxoval de seu bb seja um luxo!!!
    E meninas não deixem de nos add, até o dia 22.1 estamos pegando encomendas que chegam dia 25.1, bjssss Dri

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Juju, obrigado! Ela tem coisas lindas... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola pessoal
    Para quem quer deixar seu bebe sempre bem vestido

    Tem roupas importadas como a Carter´s

    http://www.novaversatil.com

    Os precinhos são super fofos, vale a pena dar uma olhadinha

    Beijos

    ResponderExcluir