quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ESPERANDO MARIA TEREZA


MINHA PRINCESA : MARIA TEREZA 


Enfim a tao esperada ultra de mais de 12 semanas , mal dormi essa noite confesso estava ansiosa para ve-la , sim porque a primeira pergunta era o sexo com mais de 80% de chance para ser menina , se mostrou toda , se esticou , mostrou mãozinha e pezinhos , o rostinho e medimos tudo , como e linda e agitada igual a mãe .


Agora e mais uma bateria de exames de sangue nos próximos dias , tadinha das minha veias , e um sofrimento toda vez , mas agora mais feliz sempre me imaginei mãe de menina , acho que pelo companheirismo e confesso que acho as roupinhas lindas e com certeza farei mil roupinhas para ela .

2 comentários:

  1. Parabéns Mamãe!!! Me o Enzo se escondeu até a 20º semana, foi um tormento rsrs
    Beijooos e va pensando nos vestidinhos rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, obrigado pelas palavras... Me fez sorrir em pensar no Enzo, em pensar que por ele que preciso sorrir e lutar...
    Fazer o que né, depois dizem que nós é que somos o sexo frágel rsrsrs
    Eles não suportam nem a emoção de uma gravidez, queria ver suportarem as dores nas costas, enjoos e afins... Que para nós mulheres não é nada perto da emoção de imaginar que somos capazes de criar algo tão perfeito...
    Beijooos

    ResponderExcluir