terça-feira, 24 de abril de 2012

ENSAIO DE GESTANTES

Estou chegando no oitavo mês e tem muitas coisas para arrumar ainda , o quartinho , o chá de berço e meu book de gestante , para registrar essa fase tao linda que estou passando , como adoro fotografia e ensaios ja estou selecionando varias fotos de ensaios para decidir bem o estilo do meu.


Esse mês a revista TPM  traz para mim a gravida mais linda do ano , Grazi Massafera , gravida de sua primeira filha , ela esta mais linda ainda , como se isso fosse possível , e o ensaio foi bem simples mas amei as fotos , a roupa simples so com jogo de luz e sombra e poses naturais ficou muito lindo.






Outros ensaios de gravidas famosas , seja para revistas ou não , adoro as fotos semi nua , ate porque tem que ter coragem para exibir o barrigão por inteiro mais o resto do corpo , e claro que o photoshop aqui ajuda muito  neh , mas ainda quero na ultima semana fazer uma foto nesse estilo bem posada e com o barrigão enorme.








Na escolha da fotografa do meu book esta complicado ja me procuraram umas 5 fotografas da cidade me oferecendo e uma amiga muito próxima também , bem sei que qualquer uma que escolher as fotos vão ser ótimas pois quero fazer toda produção , do estilo , local e roupas , mas hoje vou mostrar o trabalho de uma amiga muito querida que tem arrasado nos ensaios gestante por aqui.


Nara Cappellesso , jovem , ousada , vendo pessoalmente não se da o devido valor , ela e tipo eu pequena cara de menininha mas coloca a câmera na mão dela e pronto e so show de fotos , trabalhos lindos em todas as aéreas , gestantes , noivas , aniversários , catálogos , ate ensaios de pets ela faz e sempre lindos , com imagens bem captadas por um olhar atento e de talento , quem quiser ver mais do trabalho dela e so acessar o blog dela , ela também faz ensaios de recém nascidos mas mostro mais adiante, agora alguns ensaios de gestantes bem lindos.

















Ai agora e so escolher o estilo , marcar a data e arrasar nas fotos , mas e  sempre bom registrar o mês a mês mesmo que seja em casa mesmo e tao gostoso ver como a barriga cresceu , como mudamos em uma semana para outra , eu fiz uma evolução da minha barriga essa semana meu deus como cresceu , meu rosto mudou tudo mudou , mas estou adorando.




27 de junho 
e agora meu ensaio ja esta pronto esperando edição de todas as fotos para dar um gostinho para vocês , com 37 semanas , o ensaio foi feito em Studio e no parque da cidade , acesse o posts  para conferir todas as fotos.






2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Juliana!
    Adorei!!!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  2. Eae, Jú? Que dia vamos fotografar mesmo? Dia 12 ou 17 de maio!
    Olhei as fotos aqui e percebi do que vc gosta! Bjãooo!

    ResponderExcluir