segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A MAIOR ESPERA DE NOSSAS VIDAS

Quando crianças brincamos de boneca , aprendermos a cuidar de nenens , a coloca-los para dormir , que ele chora quando quer comer ou para ser trocado , sonhamos todos os dias em crescermos , no casamento e na tão chegada hora de brincarmos de verdade e nos tornamos a palavra mais simples e importante de nossas vidas : MÃE.




Como  maioria que ira acessar e ajudar a contruir esse blog , tambem serei mãe nesse ano , e ao procurar mais informaçoes sobre esse periodo tão sonhado e ao mesmo tão confuso de nossas vidas , vi a falta de um blog que interagisse varios assuntos sobre essa fase , não so para falar de bebês mas tambem sobre as mães , moda , dicas de saude , depoimentos reais , e tudo que quisermos falar , quero um pouco de todas aqui , um blog feito para todas as mães as de primeira , segunda e infinitas viagens.




Falando um pouco de mim para nos conhecermos melhor , me chamo Juliana Tereza , tenho 25 anos , sou estilista e moro em Goiânia , e minha primeira gravidez e foi uma surpresa enorme para mim e para o pai , não somos casados e no momento estamos meio enrrolados , mas mesmo assim nunca estive tão feliz com a chegada de alguem , mesmo tendo duvidas sobre milhares de coisas e como sou muito anciosa quero ver aguentar mais 6 meses de espera , estou de quase 12 semanas , não enjoei nenhum dia nem tive sintomas normais de uma gravidez , so um soninho tipico mesmo e fome absurda mas ja esta passando tambem , ja tenho um blog onde falo sobre meu trabalho mas esse vou falar exclusivamente para todas as futuras mamães , com posts diarios sobre assuntos diversos.


Para saberem as atualizações sobre os posts e darem sugestoes me e so seguir o blog do lado direito , ou pelo twitter do blog @esperandobaby e mais contatos por email estou_esperandobaby@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário