domingo, 15 de janeiro de 2012

13 SEMANAS MUITAS MUDANÇAS

Desculpe o sumiço meninas , mas essa semana foi bem difícil , arrumando umas coisas , entre consultas e outras coisas , agora então voltando a trabalhar amanha , to ate feliz porque ja estava entediada , so vou te que maneirar ja que sempre andei muito e não parava agora vou te que maneirar , com 13 semanas completas curtindo a barriga que começou a aparecer .





Os cuidados agora são diferentes , continuo alimentando bem mas sem exageros o que tem dado resultado dos 10 kilos que meu medico me deixou engorda so ganhei 2 então ainda tenho 8 kilos pros próximos quase 5 meses e meio , acho que da pra continuar  o ritmo , e voltando a caminhar para evitar o inchaço .


Como a barriga esta crescendo rápido estou caindo com tudo no hidratante , estou usando óleo Seve da natura todos os dias apos o banho e durante o dia o creme da linha Ekos de castanha , por enquanto quando estiver maior vou passar pra cremes mais indicados para gestante , mas ate agora nenhuma estria e um perfume delicioso .


A única coisa que não muda e a bexiga que continua cada vez menor e mais apertada , o dia todo indo no banheiro e e claro a noite também , mas ja to acostumando e sei que so vai piorar então tento tomar o máximo de agua para evitar as terríveis infecções.


Estou adorando essa fase , e tudo novo e uma delicia e mesmo com todos os problemas to tentando não me importa e curtir cada momento porque vai passar rápido e outro bebê não vira tao cedo com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário