sexta-feira, 16 de março de 2012

ULTRA MORFOLOGICA

Hoje foi o grande dia de fazer a ultra morfológica , ja estava anciosa a dias por ela , ver como o Miguel cresceu e ganhou peso nas ultimas 3 semanas , e foi lindo com direito a plateia fotos e tudo , fui acompanhada pela tia coruja e minha amiga Ana que fotografou tudo.










Meu obstetra o Dr.Corival , super indico para as mamães aqui de Goiânia , ele atende na Femina , simpático , educado , e direto sem muitos rodeios , alem de ser super pontual nunca esperei mais de 20mnts para as consultas , ele mostrou tudinho na ultra.







Hoje o miguel não quis mexer muito não tava bem quietinho , pra raiva da ia que ficou a tarde toda esperando ele mexer e nada, mas no final da ultra ele colocou a mãozinha perto do rosto numa foto e pose histórica , parece que ja sabe que vai ser o numero um na minha vida.









O Miguel ja cresceu e ganhou peso , esta com 28,5cm e 439 gramas , ja aumentou bem , e a mãe também ta crescendo junto , gora falta 18 semanas a cada dia chega mais perto de ver esse rostinho , de perfil ele e lindo , e a boca ja vi q e minha q deu pra ver bem de perfil, muito lindo.


E o video completo da ultra do Miguel:



Nenhum comentário:

Postar um comentário