segunda-feira, 12 de março de 2012

21 SEMANAS : NO MEIO DO CAMINHO


Ai sei que ainda vou crescer muito ate o final mas ja me sinto enorme , o Miguel não esta me dando sossego meche o dia todo , tem hora que da pra sentir sua cabecinha todinha de tanto que ele estica , gira , e os pezinhos , ai como são fortes esses pezinhos que vou morder ate falar chega , me chutam o dia todo , finalmente estou ganhando peso , ja engordei 4 kilos desde o começo da gravidez , desculpe as gravidas que estão lendo isso agora e morrendo de raiva , mas fazer o que meu metabolismo e acelerado , mas nem por isso o Miguel não esta grande e forte.



Sexta feira faremos a ultra morfológica estou louca para vê-lo sei que vai estar enorme , agora já comecei os preparativos para sua chegada , ando super chata na compra das roupinhas não gosto de nada , acho tudo muito infantil e colorido , então resolvi fazer algumas roupinhas , e deu muito certo , fiz camisas polos listradas e lisas , regatinhas de malha e principalmente camisetinhas de manga longa ja que ele nasce bem no frio.


ESSES AQUI ACHEI NA PERNAMBUCANAS SUPER FOFOS DE MALHA CONFORTÁVEL E O PREÇO ESTAVA ÓTIMO CONJUNTOS COM 3 BODYS POR 15,90$ E O CINZA TABEM ESTAVA 15,90$ 
 
Deu tao certo que ja estou vendo parceria para lançar uma mini coleção para bebes , gostei muito de fazer e realmente e difícil achar coisinhas diferentes em preços justos , porque paga 60$ numa camiseta polo de malha na zara não e para todas neh , então ate maio ja terei tudo pronto e colocarei aqui no blog , espero que gostem .

To na faze do cansanço intenso , e dormir e luxo , afinal levanto mil vezes a noite pra ir no banheiro ja disse que não durmo cochilo , tirando isso acho que esta tudo tranquilo , os gases e azia tem me incomodado muito tenho aliviado com ingestão de muitas frutas e um chazinho de camomila a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário