quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CHARANGA MODA INFANTIL

Em uma noite marcada pela alegria, a grife espanhola Charanga recebeu convidados muito especiais em sua inauguração, nesta quarta-feira, 15/02. Enquanto mamães, clientes e imprensa conheciam as tendências em moda infantil, a criançada se divertia em atividades como mini-camarim e pintura artística. O evento também contou com a presença da atriz Mel Lisboa, grávida de cinco meses de seu segundo filho.


Eu como futura mamae fui conferir de perto as peças e fiquei encantada tudo muito fofo e ludico , muitas estampas e cores , looks como frescor do verao e com alegria de criança.


A franqueada da Charanga em Goiânia, Gabriela Valadão aproveitou a oportunidade para dizer que a loja vai oferecer mais de 1,2 mil opções para meninos e meninas com idade entre 0 e 14 anos. “O nosso intuito é trazer roupas de qualidade em coleções que se estenderão ao longo do ano, para as mais diferentes produções e ocasiões”, disse.



O diretor de expansão da marca no Brasil, Luciano Faga, também esteve na inauguração da loja e lembrou que a Charanga de Goiânia é a primeira fora do eixo Rio-São Paulo, ressaltando a importância do mercado local para o segmento de moda infantil. 



A atriz Mel Lisboa aproveitou para conferir lançamentos, já planejando o enxoval para o bebê, que nasce em junho. Ela também escolheu roupas para seu filho mais velho, Bernardo, de três anos.

Em Goiânia, a Charanga Moda Infantil conta com amplo espaço de 140 metros quadrados e está localizada na Av. T-15, no Setor Bueno, próximo ao Goiânia Shopping. As criações traduzem com naturalidade e explosão de cores, um conceito de moda infantil confortável, alinhado às tendências de moda internacional, design exclusivo e qualidade superior.

Serviço:
Charanga Moda Infantil
Endereço: Av. T15, Qd. 137, número 296 - Lote 2A - Setor Bueno
Telefone: 3285-3490
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 9h as 20h



Nenhum comentário:

Postar um comentário