segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CHARANGA MODA INFANTIL INAUGURAÇÃO



Nessa nova fase de futura mãe a única coisa que vejo ultimamente e roupa para criança , e confesso tem muita coisa linda mas também tem muito desastre por ai , roupas com muita informação e tao carregadas que parece de palhaço , e eu já sou tao chata para me vestir imagina vestir minha filha , então estou sempre de olho em novas marcas .


No próximo dia 15 ira inaugurar aqui em Goiânia a loja de roupas infantis Charanga e ja deixo o convite para as leitoras futuras ou ja mamães para comparecer junto comigo e ver todas as novidades , eu adorei pelo release vai dar pra fazer umas escolhas bem legais para a Maria Tereza , e ainda contara com outra futura mamãe , a atriz Mel Lisboa e vou aproveitar pra fazer uma entrevistinha básica de mãe para mãe com ela , então aguardo todas la e na quinta conto tudo que rolou.

Para marcar a sua chegada a Goiânia, a grife espanhola Charanga Moda Infantil realiza no dia 15 de fevereiro,  um coquetel de inauguração para convidados.  Formadores de opinião, clientes e imprensa irão conhecer em primeira mão, os diferenciais de criações, que  traduzem com naturalidade e uma explosão de cores, um conceito de moda infantil confortável, alinhado às tendências de moda internacional.

O evento, que contará com a presença da atriz Mel Lisboa, prevê uma  programação lúdica, com atividades como mini-camarim e pintura artística para a criançada.

A partir do dia 16, a  loja com 140 metros quadrados, localizada na Av. T-15, no Setor Bueno, próximo ao Goiânia Shopping, estará aberta ao público, de segunda a sábado, das 9h às 20h. São mais de 1.200 opções, para as mais diferentes ocasiões, meninos e meninas com idade entre 0 e 14 anos.

História - com experiência de 20 anos e sólida atuação em Málaga, na Espanha, o grupo Milla Med S.A, através da marca Charanga, está presente em 230 lojas localizadas em 10 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário