domingo, 24 de junho de 2012

37 SEMANAS , PREPARANDO PARA O PARTO

Seu bebê está medindo nesta semana, cerca de 46 a 48 cm de comprimento e pesando em torno de 2250 a 3550 gramas.
Lembre-se de sentir seus últimos pontapés, pois acredite, você sentirá falta deles.
Fique também atenta aos movimentos do bebê. Caso ele não se movimente por mais de quatro horas, avise seu médico para certificar-se de que tudo está bem, pois esta situação pode significar alguma dificuldade ou diminuição do bem-estar fetal.



E ta chegando , semana passou voando e agora falta menos  de 2 semanas para a chegada do Miguel , ainda estou terminando de checar tudo pra ver se não falta nada , ate la termino com certeza , ainda não pensei muito no parto nem como vai ser , ja fiz cirurgias antes então não tenho medo de cirurgia , anestesia ja to acostumada , mas mesmo assim acho q vou surta mesmo um dia antes , bem veremos.


MOMENTO RELAX DA SEMANA 

Essa semana ainda tive muito descanso , no meio da semana passei a tarde num spa com as amigas a convite da Dani Guimarães do blog Enter Na Moda , aqui da capital , o blog e um sucesso traz muitas dicas interessantes e completou essa semana 2 anos de muito sucesso , para comemorar essa data reunimos todas par essa tarde relaxante no Mandarim spa urbano.


DEPOIS DE ALGUMAS HORAS , TODO MUNDO RELAXADA PRONTAS PARA O LANCHE 

Ai como queria isso todos os dias , o atendimento perfeito , todos os detalhes , desde da recepção com chá de camomila , que ajudou a deixar o Miguel quieto por algumas horas , e claro os tratamentos , massagem e esfoliação dos pés , uma massagem relaxante que me renovou , principalmente com a dor nas costas de ultimamente , enfim tudo perfeito , so não aproveitei o mega ofuro pois não queríamos aclarar o parto ali neh , pra terminar um lanchinho delicia com salada de frutas , salgados assados e sucos naturais tudo que uma gravida pode e deve.

Fica a dica como ja disse aproveite os últimos dias para relaxar e fazer coisas que não fara por um bom tempo e curta bem cada momento , pegue o meio da semana para ir ver 2 a 3 filmes no cinema , dar uma volta no shopping , arrumar o cabelo , se curta pois daqui uns dias estará curtindo outra coisa muito fofa e que precisara muito da sua atenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário