sábado, 7 de abril de 2012

NIVER RAFAEL 1 ANO

Hoje foi niver de um ano do priminho do Miguel o Rafael , foi lindo demais , o tema foi o filme Carros da disney , e tudo feito com muito carinho e dedicacao pelos pais , principalmente a mãe tadinha da minha comadre tava louca pra cima e pra baixo , mas ficou tudo lindo Miny.


Eu claro comi horrores , tentando cumprir a meta de engordar pelo menos um kilo no feriado , acho q consegui , ja foram algumas barras ontem , e hoje muitos docinhos , cachorro quente , cupcake , ai vou parar por aqui porque ja deu fome de novo.





Parabéns Rafael , tia Ju te deseja tudo de bom hoje e sempre meu anjinho , que você e o Miguel ainda aprontem muito e deixem eu e sua mãe loucas , você e uma criança abençoada com ais carinhosos que te amam muito , parabéns Miny e Robert.





Foi tao corrido que nem deu tempo de fotografar direito o look ja cheguei cansada , queria mostrar minha primeira calca de gestante , tava cansada das minhas então comprei uma e coloquei elástico , realmente da uma diferença porque fica mais confortável , e acomoda bem a barriga , como vai servir muito ainda vou mostrar muito por aqui.

Um comentário:

  1. Ju sempre linda né amiga!
    E que delícia de festinha... A gente fica imaginando como será a dos nosso babys rsrs
    Uma feliz e abençoada Páscoa para você e sua familia, e ua semana maravilhosa e corrida como vc mesmo diz rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir